quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FÉRIAS

Estamos completando 1 ano, e eu estou saindo por um período mais longo de férias. Comecei esse blog para organizar minhas anotações e estudos astrológicos, para que amigos, alunos e clientes pudessem ter mais informações sobre astrologia. Pouco a pouco, porém, ele foi se transformando em algo mais, graças às críticas, comentários, elogios e principalmente aos conhecidos e desconhecidos que tiveram confiança para abrirem seus mapas e se colocarem como exemplo, pelo blog ou em particular, mostrando inclusive suas dificuldades. Isso foi importante para reforçar que a astrologia e a análise de uma pessoa é algo muito mais complexo e interessante do que aparece no horóscopo de jornal, além de me trazer boas ilustrações de como se vive o céu. A todos vocês meu abraço cheio de gratidão.
Passamos por todos os 12 signos e seus regentes, e, sempre que possível, ainda demos umas passeadas pela estrutura astrológica e por assuntos menos divulgados. Se você, leitor amigo, está chegando agora e está em busca do seu signo, saiba que aqui fizemos tudo meio que de trás para frente, começando por Libra, em outubro de 2007, e terminando por Virgem, em setembro de 2008. Os planetas estão junto aos signos que regem, sendo que Vênus ficou perto de Libra, mesmo regendo também a Touro, e Mercúrio de Gêmeos, mesmo regendo também a Virgem. Nas publicações de “Astrologia de Boteco” - sem dúvida as que fizeram mais sucesso nesse ano -, você vai encontrar umas dicas básicas sobre como os planetas se manifestam nos 12 signos, para incentivá-lo a ter o desenho do seu mapa na mão e descobrir o que significam aqueles símbolos todos. Mas lembre-se que essa é uma astrologia de boteco mesmo, típica de manual astrológico, que só serve como ponto de partida para se pensar quem se é e apontar portas do seu mapa astral.

Ainda tenho muitas anotações, estudos e interesses astrológicos para expor, além de ter que completar alguns capítulos publicados que não tive oportunidade de terminar. Assim que voltar dessa peregrinação pretendo continuar escrevendo. Só não sei quando será isso, pois a gente nunca sabe onde vai parar quando a estrada nos chama. De qualquer modo, vou dar um jeito de publicar algo sobre a regência do próximo ano, 2009, no fim de dezembro, e então espero já ter uma data para voltar a publicar com regularidade.

Novamente obrigada a todos, e conheçam seus mapas, abram as portas, apropriem-se desse conhecimento que pertence à Humanidade, e que, portanto, é uma herança que todos temos o direito de usufruir!
Ultreya!!